domingo, 9 de agosto de 2009

No calor das horas entre a Pedra e o Martelo, ou entre o Martelo e a Bigorna

Como já havia colado aqui O Poema do Jornal para me desculpar dos erros de digitação, acabo de arrumar a palavra "percepção" do último comentário e também "abrupto" pela qual me tornei doutorando em erros, já que está presente nos dois últimos comentários. Digitar no calor da hora deve fazer parte do espírito de certos blogs, aos quais me "filiei"a princípio involuntariamente, e enquanto estiver digitando de lans talvez deva incorporar com certo gosto, já que também o tempo é mais curto.
E aproveito para me desculpar principalmente por duas omissões na lista de filmes pinçada. São dois filmes que me vieram de início à mente, mas o marulho das digitações contra o tempo não me permitiu resgatá-los para a escrita daquele momento, o que gerou "grande injustiça".
São eles: O Atalante, de Jean Vigo e Gosto de Cereja, de Abbas Kiarostami.
Abraço a todos e quanto às maquinas modernas
estamos conversados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário