quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cascatas de Frank L.Wright



So Long, Frank Lloyd Wright
(Adeus, Frank Lloyd Wright):
So long, Frank Lloyd Wright (Adeus, Frank Lloyd Wright)
I can't believe your song is gone so soon (Não posso acreditar que sua canção se foi tão cedo)
I barely learned the tune (Mal aprendi a melodia)
So soon (Tão cedo)
So soon (Tão cedo)

I'll remember (Eu recordo Frank Lloyd Wright)
Frank Lloyd Wright (Todas as noites que harmonizamos até o amanhecer)
All of the nights we'd harmonize till dawn (Eu nunca ri tanto)
I never laughed so long
So long (Adeus)
So long (Adeus)

Architects may come and (Arquitetos podem chegar e)
Architects may go and (Arquitetos podem passar e)
Never change your point of view (Nunca ter um ponto de vista)
When I run dry (Quando eu fico seco)
I stop awhile and think of you (Eu paro um pouco e penso em você)

So long, Frank Lloyd Wright Adeus, Frank Lloyd Wright
All of the nights we'd harmonize till dawn (Todas as noites que harmonizamos até o amanhecer)
I never laughed so long (Eu nunca ri tanto)
So long (Adeus)
So long (Adeus)

A música é uma obra-prima de Paul Simon de sua fase áurea( com Garfunkel)e gratias, não guarda semelhança com suas incursões pela World Music. Nada contra a World Music em si.Somente nada muito a favor da WM de Paul Simon.
O importante é que durante o período da música aqui citada ele era gênio.
Então, vida longa a Frank L.Wright e a P.Simon, aqui em suas mais decididas,desbravadoras, airosas(e poderosas) expressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário